SEGUIDORES

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FOTOS ATUAIS DE ABAETÉ.











Fonte: Foto R. Arruda - Dezembro/2010.

As fotos mostram os bairros novos e a região central da cidade com destaque para a área verde dando o tom ecológico.
Por outro lado, fica evidente a verticalização, materializada nos inúmeros edifícios que contrastam com casas modernas e elegantes, além das pequenas casas antigas que resistem bravamente ao progresso.

2 comentários:

Giselly disse...

Mas olha só quem encontrei na modernidade da rede!? Querida e famosa D.Rita! Que saudade!!! Que coisa boa ser tão bem informada sobre a Nossa Querida Abaeté e ainda pela melhor professora de História do Estadual hehehe. D.Rita numa busca sobre o nome de Abaeté achei seu blog e vou guardar nos meus favoritso pois guardo apenas na lembrança as coisas boas que vivi aí. Hoje moro em Bagé RS e notícias daí somente dos conhecidos através dos meus pais que ainda moram aí. Fiquei imensamente feliz em ter essas raras informações e ainda registradas pela senhora!!! Que satisfação! Parabéns pelas publicações e segue atualizando o blog porque se depender de mim será muito bem divulgado. Um grande abraço com saudade demais... Giselly de Boscoli. (Lembra?

Arruda disse...

Giselly , que saudades!!!! Fiquei muito feliz quando li o seu comentário, foi um grande presente para mim pois você faz parte da minha história. É muito bom ter notícias suas depois de tanto tempo e com palavras tão carinhosas. Continue visitando o blog e me dando notícias aí do sul. Felicidades e um grande abraço.