SEGUIDORES

sábado, 17 de dezembro de 2011

ABAETÉ CANTA O NATAL 2011.

Fonte: Fotos Rita Arruda- dezembro/2011.
Fonte: Fotos Rita Arruda- dezembro/2011.

O projeto da Prefeitura Municipal de Abaeté idealizado e executado pela secretária de Administração Sueli de Andrade Gomes, trouxe para a praça Dr. Amador Álvares o Menino Jesus e todo o encanto do Natal.

A praça recebe todo ano enfeites bem charmosos e uma bela iluminação além de um enorme papai noel acenando para os abaeteenses.

Para deixar a cidade ainda mais bela, outras praças também foram iluminadas permitindo que a população aprecie o clima natalino.

E para alegrar o Menino Jesus os corais da cidade elevam as suas vozes cantando e encantando todos os presentes. Este ano contaram também com a sublime apresentação do coral "Os Rouxinóis" da vizinha cidade de Divinópolis, que debaixo de uma chuva fina e insistente ficaram mais próximos de Deus através das suas belas canções.

Foi um show de rara beleza decorado com gotas d'água caídas do céu para tornar ainda mais belo o momento.

Mas ainda falta a chegada do papai noel e da mamãe noel que não esquece de ninguém e deixa as nossas crianças com os olhinhos brilhando de felicidade.

Parabéns pelos belos projetos realizados não permitindo que a nossa cultura e crenças fiquem abalados pelo consumismo e tecnologia deste novo milênio.

2 comentários:

fabio alexandre disse...

Esqueceu do coral My Doci Sollare que cantou também nas tradicionais janelas da prefeitura....

Arruda disse...

Olá Fábio Alexandre, perdão por não ter mencionado o nome do coral que canta e encanta todos nós e principalmente o Natal.Veio em boa hora o seu comentário pois além de alertar para essas pequenas falhas servirá também como sugestão para uma bela postagem sobre o MY DOCI SOLLARE.Continue visitando o blog e não deixe de dar a sua opinião.Abraços.