SEGUIDORES

sábado, 17 de dezembro de 2011

FAMÍLIA NOEL EM ABAETÉ !!!

A foto acima foi enviada por Sueli de Andrade Gomes e mostra a praça Dr. Amador Álvares no dia da entrega dos presentes.

Foi um belo espetáculo cheio de graça e com um colorido especial enfeitado com o sorriso inocente das crianças que foram buscar o seu presente e tirar uma foto com papai e mamãe noel.

A praça iluminada e repleta de crianças para receber o presente de natal.
Fonte:Fotos Rita Arruda - dezembro de 2011.

Quem de nós não cantou um dia trechos da música de José de Assis Valente escrita em 1932? Eu mesma ouvi e cantei durante a entrega dos presentes de natal para a criançada de Abaeté.

A música diz assim:
"Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel...
Bem assim felicidade eu pensei que fosse uma brincadeira de papel...
Já faz tempo que pedi mas o meu Papai Noel, não vem ...
Com certeza já morreu ou então felicidade é brinquedo que não tem." (Assis Valente)

Mas na cidade de Abaeté toda criança é filha de Papai Noel e eu pude ver e sentir a alegria estampada no olhar de cada um desses pequenos, que mesmo com uma chuva fina, foi buscar o seu presente. Muitas vezes o único deixado pelo bom velhinho.

A família Noel chegou por volta das 17 horas do dia 17 de dezembro e a partir daí foi só alegria. Filas por todo lado, sorrisos debaixo das coloridas sombrinhas e muitas fotos com Papai e Mamãe Noel em sua fantástica casinha.

Parabéns aos organizadores que a cada ano enfeitam as nossas praças e os nossos corações trazendo para cada um de nós o verdadeiro sentido do Natal.

Nenhum comentário: