SEGUIDORES

segunda-feira, 10 de junho de 2013

BIBLIOTECA AMIGA DO LEITOR COM DEFICIÊNCIA VISUAL

A Biblioteca Municipal "Professor Ricardinho" através da bibliotecária Maria das Graças Pereira Duarte  ( nossa querida Dadaça) tem se dedicado à inclusão social das pessoas com deficiência visual.

A biblioteca que hoje se tornou também Biblioteca amiga do leitor com deficiência visual tem recebido várias doações da Fundação Dorina Nowill. Trata-se de livros falados além de livros infantis em braille e fonte ampliada.

Entre os livros falados podemos encontrar Cinquenta Tons de Liberdade, Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros, Família Shurmann: um mundo de aventuras e O Melhor das Comédias da Vida Privada.

Os livros em braille e com fonte ampliada e também à disposição do leitor tem os seguintes títulos: Abraço de Urso ( Cláudia Cotes), Agora é comigo ( Manuel Filho), entre outros.


 
 
 
 
 
 
 
Parabéns pelo belo trabalho executado sempre com paixão, dinamismo, organização e competência. Você Dadaça, guarda e cuida carinhosamente dos livros, da cultura, da nossa história. Para conhecer mais o trabalho dessa abaeteense acesse o blog http://telecentrobrp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: