SEGUIDORES

domingo, 16 de fevereiro de 2014

DR. ALOYSIO DA CUNHA PEREIRA


Dr.Aloysio foi exemplo de político HONESTO, leal até com os adversários e só pensava e agia pelo bem de ABAETÉ! Grande amigo dos pequenos e dos grandes! Referência para toda região, todos o respeitavam...Perdemos um LÍDER NATO e um batalhador pelo bem de nossa terra. Hoje Abaeté perde o último dos grandes políticos que aqui viveram...Uma pena não termos outros tantos com o mesmo IDEAL. Vá em paz, Dr. Aloysio! ( Arilza da Costa Tavares)

Hoje perdi meu avo, meu padrinho, minha referência, meu eterno prefeito de Abaeté, mas pode ter certeza, que nunca vou perder a memória que guardei do senhor! Para sempre meu ídolo!! Dr. Aloysio... (neto Breno Melgaço)

DR. ALOYSIO DA CUNHA PEREIRA - Prefeito de Abaeté na década de 70. Sua gestão foi de pouco mais de 1 ano porque se licenciou para candidatar-se a Deputado Estadual. O Terminal Rodoviário da cidade é obra sua; o asfalto até Abaeté também foi obra sua; para conseguir realizar este grande sonho dos abaeteenses, marcou audiência no Palácio do Planalto na era da ditadura militar, compareceu com seu "staff" perante o General Presidente, expôs os anseios da pequenina Abaeté e foi atendido. Porém, quando o asfalto chegou, já tinha deixado a Prefeitura. Conseguiu 2 audiências no Palácio da Liberdade, antiga sede do Governo Mineiro, para tratar de assuntos relativos à sua terra; para a 2ª audiência, levou consigo 9 Prefeitos da Região, despertando grande admiração ao Governador Rondon Pacheco pela sua expressiva liderança política.( Coronel Antônio Norberto dos Santos)

O céu festeja a chegada dele! Homem guerreiro, exemplar, forte... avô super carinho! Vai com Deus, meu querido! Vovó está esperando o senhor de braços abertos! Fica a saudade e os momentos maravilhosos! Mais um anjo pra nos proteger! ( neta Thaís Melgaço)


Perdemos os grande políticos de Abaeté, ontem perdemos Dr. Aloysio, que será enterrado hoje. Homem de postura admirável. Soube ser político, soube respeitar o adversário, ouvir as críticas sem perder a classe, e tratar bem todas as pessoas, sem distinção. Muitos que hoje ocupam o poder tem muito o que aprender com ele. Talvez tenham perdido uma grande oportunidade. Mas ainda tem tempo de seguir seu exemplo.( Silvana de Souza Lino)

Grande homem: político honesto,pai de família exemplar, amigo sincero e olhava o BEM DE ABAETÉ acima de tudo!!(Arilza da CostaTavares)

Um comentário:

MMS Consultoria Educacional disse...

Realmente, Abaeté perdeu um líder nato, tive a oportunidade de conviver com ele e confesso que já sinto saudades. Peço a Deus que dê aos familiares o conforto, pois se para nós está sendo difícil imagine para eles.