SEGUIDORES

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ABAETÉ- CENSO 2010.

Fonte: foto Rita Arruda- dezembro/2010. Vista parcial da cidade.

Fonte: foto Rita Arruda- dezembro/2010.Vista parcial da cidade.

Fonte: foto Rita Arruda- dezembro/2010. Vista parcial da cidade.

População total: 22.690 pessoas.

Total de homens: 11.230 pessoas.
Total de mulheres: 11.460 pessoas.

Total da população urbana: 19.704 pessoas.
Total da população rural : 2.986 pessoas.

Área do município: 1817,07 quilômetros quadrados.
Bioma: cerrado.

Fonte: IBGE.

Abaeté cresce lentamente mas esbanjando o ar puro dos seus campos e praças e a alegria e simpatia dos seus 22690 habitantes.

7 comentários:

MMS Consultoria Educacional disse...

Parabéns por esta postagem, é uma informação de suma importância para a população.

Daniel Resende disse...

Parabéns pelo Blog, o seu material é muito bom, conheci hoje por acaso, sugiro uma maior divulgação pois é excelente!!! Parabéns mesmo e obrigado!!!

P.S. Minha esposa também é formada em história fez um excelente trabalho de monografia sobre a escola Frederico Zacarias caso tenha interesse entre em contato para divulgarmos também este trabalho! Abraço, Daniel

Arruda disse...

Olá Daniel, fiquei muito feliz com o seu comentário sobre o blog e estou bastante interessada no material sobre a escola “Frederico Zacarias”. Como faço para entrar em contato com vocês? Abraços.

Anônimo disse...

pensei que a cidade tinha mais abitantes

Giselly disse...

Mas olha só quem encontrei na modernidade da rede!? Querida e famosa D.Rita! Que saudade!!! Que coisa boa ser tão bem informada sobre a Nossa Querida Abaeté e ainda pela melhor professora de História do Estadual hehehe. D.Rita numa busca sobre o nome de Abaeté achei seu blog e vou guardar nos meus favoritso pois guardo apenas na lembrança as coisas boas que vivi aí. Hoje moro em Bagé RS e notícias daí somente dos conhecidos através dos meus pais que ainda moram aí. Fiquei imensamente feliz em ter essas raras informações e ainda registradas pela senhora!!! Que satisfação! Parabéns pelas publicações e segue atualizando o blog porque se depender de mim será muito bem divulgado. Um grande abraço com saudade demais... Giselly de Boscoli. (Lembra?)

Eider disse...

D. Rita parabéns pelo blog, encontrei por acaso na internet e to adorando! Muitas saudades das suas aulas de História. Abraços.

Arruda disse...

Olá Eider, quanta saudade!!!! E como é bom ter você como seguidor do blog. Obrigada pela visita e pelo comentário super carinhoso . Continue dando notícias.... Sucesso e um grande abraço.