Fonte: Fotos Rita Arruda- maio e junho/2012.
Os alunos e toda a comunidade escolar da Escola Estadual "Dr Edgardo da Cunha Pereira" fizeram uma caminhada pelo centro da cidade finalizando o projeto sobre meio ambiente e saúde.
Espaço criado para divulgar a história de Abaeté, uma pequena cidade do interior de Minas Gerais: sua origem, suas festas,suas belezas, suas praças e suas crenças.