SEGUIDORES

Mostrando postagens com marcador Feliz Ano Novo.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Feliz Ano Novo.. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CÉU DE ABAETÉ NO ÚLTIMO DIA DO ANO...

 
Fonte: Fotos Rita Arruda 31-12-2014

E 2014 CHEGA AO FIM...

Mais um ano chega ao fim. Mais um capítulo da história da nossa cidade, do nosso povo acaba de ser escrito.

Muito calor, cidade movimentada e muitas festividades programadas para dar adeus ao ano velho e desejar felicidades ao novo ano que se inicia.

Para brindar 2015 os abaeteenses e visitantes podem escolher entre AABB, Alpendre Recepções, Rotary Clube, fogos na praça Dr. Canuto e também em frente a residência do Celinho do Fio Arruda.

Muitas famílias ainda se reúnem para a tradicional ceia, aquela cerveja gelada e muito tira gosto à moda mineira.

Por todo lado se ouve votos de "Boas Festas", abraços de amigos e muita alegria apesar da temperatura altíssima que insiste em ofuscar o último dia do ano.

Feliz 2015!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

SALVE 2014!!!

Papel de parede Fogos de artifício, feliz ano novo!
Fonte: http://www.walldesk.com.br/fotos/papel-de-parede_fogos-de-artificio-feliz-ano-novo.asp

Salve 2014 que chegou de mansinho, na tranquilidade de uma noite em que pude fazer minha retrospectiva e agradecer a Deus pelo ano que chega ao fim.

Salve 2014, mesmo sem os fogos costumeiros na praça Dr. Canuto e a alegria dos abaeteenses aguardando ansiosos a chegada do novo ano.

Salve! Salve! Que coisas boas sejam realizadas nesses 365 dias.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ 2013!!!!!!!!!!!!!

Fonte: Foto Rita Arruda- dezembro/2012

2012 chega ao fim ...Foram 365 dias de muito trabalho, alegrias e muito carinho de todos vocês que visitaram o blog, fizeram comentários, deram sugestões, enviaram fotos, contaram as suas histórias, enriqueceram este espaço criado para valorizar a nossa terra.


Muito obrigada pela companhia, pela amizade, pela cumplicidade e o grande amor dedicados à nossa cidade.

Feliz 2013 a Abaeté e abaeteenses de nascimento e de coração!!! Muita saúde , paz, sabedoria, luz, trabalho,prosperidade e cultura.

Feliz Ano Novo !!!

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO !!!

Fonte: Foto Rita Arruda-25/12/2011.
Fonte: Foto Rita Arruda-novembro/2011.

2011 chega ao fim ...Foram 365 dias de muito trabalho, alegrias e muito carinho de todos vocês que visitaram o blog, fizeram comentários, deram sugestões, enviaram fotos, contaram as suas histórias, enriqueceram este espaço criado para valorizar a nossa terra.

Muito obrigada pela companhia, pela amizade, pela cumplicidade e o grande amor dedicados à nossa cidade.

Feliz 2012 a Abaeté e abaeteenses de nascimento e de coração!!! Muita saúde , paz, sabedoria, luz, trabalho,prosperidade e cultura.

Feliz Ano Novo !!!