Espaço criado para divulgar a história de Abaeté, uma pequena cidade do interior de Minas Gerais: sua origem, suas festas,suas belezas, suas praças e suas crenças.
SEGUIDORES
Mostrando postagens com marcador Feliz Ano Novo.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Feliz Ano Novo.. Mostrar todas as postagens
domingo, 1 de janeiro de 2017
quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
E 2014 CHEGA AO FIM...
Mais um ano chega ao fim. Mais um capítulo da história da nossa cidade, do nosso povo acaba de ser escrito.
Muito calor, cidade movimentada e muitas festividades programadas para dar adeus ao ano velho e desejar felicidades ao novo ano que se inicia.
Para brindar 2015 os abaeteenses e visitantes podem escolher entre AABB, Alpendre Recepções, Rotary Clube, fogos na praça Dr. Canuto e também em frente a residência do Celinho do Fio Arruda.
Muitas famílias ainda se reúnem para a tradicional ceia, aquela cerveja gelada e muito tira gosto à moda mineira.
Por todo lado se ouve votos de "Boas Festas", abraços de amigos e muita alegria apesar da temperatura altíssima que insiste em ofuscar o último dia do ano.
Feliz 2015!
Para brindar 2015 os abaeteenses e visitantes podem escolher entre AABB, Alpendre Recepções, Rotary Clube, fogos na praça Dr. Canuto e também em frente a residência do Celinho do Fio Arruda.
Muitas famílias ainda se reúnem para a tradicional ceia, aquela cerveja gelada e muito tira gosto à moda mineira.
Por todo lado se ouve votos de "Boas Festas", abraços de amigos e muita alegria apesar da temperatura altíssima que insiste em ofuscar o último dia do ano.
Feliz 2015!
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
SALVE 2014!!!
Salve 2014 que chegou de mansinho, na tranquilidade de uma noite em que pude fazer minha retrospectiva e agradecer a Deus pelo ano que chega ao fim.
Salve 2014, mesmo sem os fogos costumeiros na praça Dr. Canuto e a alegria dos abaeteenses aguardando ansiosos a chegada do novo ano.
Salve! Salve! Que coisas boas sejam realizadas nesses 365 dias.
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
FELIZ 2013!!!!!!!!!!!!!
Fonte: Foto Rita Arruda- dezembro/2012
Muito obrigada pela companhia, pela amizade, pela cumplicidade e o grande amor dedicados à nossa cidade.
Feliz 2013 a Abaeté e abaeteenses de nascimento e de coração!!! Muita saúde , paz, sabedoria, luz, trabalho,prosperidade e cultura.
sábado, 31 de dezembro de 2011
FELIZ ANO NOVO !!!
2011 chega ao fim ...Foram 365 dias de muito trabalho, alegrias e muito carinho de todos vocês que visitaram o blog, fizeram comentários, deram sugestões, enviaram fotos, contaram as suas histórias, enriqueceram este espaço criado para valorizar a nossa terra.
Muito obrigada pela companhia, pela amizade, pela cumplicidade e o grande amor dedicados à nossa cidade.
Feliz 2012 a Abaeté e abaeteenses de nascimento e de coração!!! Muita saúde , paz, sabedoria, luz, trabalho,prosperidade e cultura.
Feliz Ano Novo !!!
Assinar:
Postagens (Atom)