SEGUIDORES

Mostrando postagens com marcador Dia das mães.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia das mães.. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de maio de 2013

DIA DAS MÃES

Dia das mães é todo dia, mas o segundo domingo de maio é especialmente dedicado a elas.

Mãe que muitas vezes não teve filho mas cuidou com carinho de dezenas de filhos que adotou de coração.



Mãe de muitos, mãe de poucos, mas eternamente mãe.

Mãe sem tempo, mãe carinhosa, mãe zelosa e cheia de fé.

Mãe guerreira, analfabeta, professora ou doutora.

Mãe de colo acolhedor.

Mãe, sempre mãe.


A Câmara Municipal de Abaeté pelo nono ano consecutivo, realizou dia 10 de maio uma linda  comemoração às mães abaeteenses. Cada vereador convidou três mães para receber a homenagem.

Uma das mães homenageadas teve sua história exibida em um telão deixando os presentes emocionados com a sua perseverança, dedicação à família, amor sem limites...

Foi realizado sorteio de vários prêmios e em seguida um coquetel.

domingo, 8 de maio de 2011

UM DIA MUITO ESPECIAL !!

Mãe é coração, alegria, felicidade... é jardim repleto das mais belas flores.
Flores simples e meigas como você ... pura e divinamente belas para olhos que entendem de amor... enxergam o matiz perfeito da existência.
Fonte: Foto R. Arruda- maio/2011.

Bendita seja você que no frescor dos seus 24 anos se tornou mãe, a minha mãe.

Bendita seja a parteira Zica que cuidou de você e também de mim.

Bendita seja as noites mal dormidas, o carinho desmedido, a cama sempre arrumada, a comida simples e gostosa.

Bendita seja a mão que guiou os meus primeiros passos, adoçou os meus dias às vezes nublados e enxugou as minhas lágrimas.

Bendita seja a oração feita com devoção saída do coração.

Bendita seja a sua simplicidade, o sorriso nem sempre estampado, a palmada bem dada.

Bendita seja você e todas as mães: mães que geraram seus filhos, mães de filhos gerados por outras mães, mães de seus sobrinhos, mas verdadeiramente mães.

Bendita seja você que antes de ser mãe foi filha e soube aproveitar a chinelada acertada e o abraço apertado.

Bendita seja!!!