SEGUIDORES

domingo, 8 de maio de 2011

UM DIA MUITO ESPECIAL !!

Mãe é coração, alegria, felicidade... é jardim repleto das mais belas flores.
Flores simples e meigas como você ... pura e divinamente belas para olhos que entendem de amor... enxergam o matiz perfeito da existência.
Fonte: Foto R. Arruda- maio/2011.

Bendita seja você que no frescor dos seus 24 anos se tornou mãe, a minha mãe.

Bendita seja a parteira Zica que cuidou de você e também de mim.

Bendita seja as noites mal dormidas, o carinho desmedido, a cama sempre arrumada, a comida simples e gostosa.

Bendita seja a mão que guiou os meus primeiros passos, adoçou os meus dias às vezes nublados e enxugou as minhas lágrimas.

Bendita seja a oração feita com devoção saída do coração.

Bendita seja a sua simplicidade, o sorriso nem sempre estampado, a palmada bem dada.

Bendita seja você e todas as mães: mães que geraram seus filhos, mães de filhos gerados por outras mães, mães de seus sobrinhos, mas verdadeiramente mães.

Bendita seja você que antes de ser mãe foi filha e soube aproveitar a chinelada acertada e o abraço apertado.

Bendita seja!!!

2 comentários:

MMS Consultoria Educacional disse...

Parabéns pela bela homenagem prestada a sua e a todas as nossas mães.

Anônimo disse...

Belíssima homenagem ao dia das mães!! Parabéns por esse verdadeiro poema!!