SEGUIDORES

domingo, 15 de maio de 2011

VIDA... OU FOI SONHO?

Autor do livro: Expedito Justiniano de Noronha.


Natural de Abaeté, Minas Gerais,viveu em Brasília durante 28 anos e,aposentado, mudou-se para Goiânia onde tem duas filhas casadas.


Aprendeu a amar Goiânia que conheceu nos idos de 1961, quando foi transferido do Rio de Janeiro para Brasília.Na capital da República lecionou inglês pela Fundação Educacional do Distrito Federal.

Aposentou-se pelo governo do Distrito Federal onde serviu como Secretário da consultoria Jurídica da Novacap sob direção do Dr. Dario Délio Cardoso.


Foi diretor da Divisão de Documentação e Comunicação da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil- NOVACAP, e secretário redator da Assessoria Técnica da superintendência daquela companhia.

..................................................................................................................
Nesta postagem apresento mais um escritor abaeteense : Expedito Justiniano de Noronha.
Viveu longe da sua terra natal construindo e escrevendo a sua própria história mas também a de Abaeté.



Agradeço à sua filha Silvana que gentilmente me enviou o material para essa publicação que muito enriqueceu o blog.


3 comentários:

Blog.lab.IML disse...

Parabéns, adoro visitar o seu blog e ver o quanto seu trabalho é rico em cultura.

Anônimo disse...

Muito me orgulha ver uma história tão emocionante estampada num site de Abaeteenses que amam sua terra natal assim como meu pai, o autor do livro, tanto amava!
Recomendo a leitura deste livro não somente como filha, mas principalmente como leitora amante de boas histórias, tramas e emoções!
Muito obrigada aos idealizadores do site pela divulgação!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho bem organizado nesta website. Abaete merece um bom ponto de acesso para todos os seus filhos, inclusive nos que moramos no exterior mas que temos uma parte de nosso coração nesta terra querida.