SEGUIDORES

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL !!!

Fonte: Foto Ludmilla Mendes- Dezembro/2010.Árvore de natal enfeitada com materiais de reciclagem.
O Natal é uma data muito especial, pois nesse dia comemoramos o nascimento do Menino Jesus. É a época de enfeitar as nossas casas, os nossos corações, as nossas praças e os monumentos, alegrando, iluminando, espalhando energia positiva e renovando o nosso espírito de paz, amor e principalmente solidariedade.

É a época de trocar presentes relembrando os três Reis Magos (Baltazar, Belchior e Gaspar), que levaram presentes para o filho de Maria e José na época do seu nascimento.

São montados presépios e árvores de todos os tamanhos com enfeites variados.Cartões de natal são enviados com desejos infinitos de boas festas e as lojas ficam abarrotadas de pessoas e de novidades ... Tudo para festejar esse aniversariante tão especial!

A nossa cidade comemora com intensidade essa grande festa por meio do evento "Abaeté Canta o Natal" que, além de promover iluminação das praças, apresentações de corais e encenações, ainda distribui presentes para todas as crianças com até 12 anos, deixando em cada rostinho o sorriso e o brilho da felicidade.

Também durante o mês de dezembro várias cestas de natal são distribuídas para famílias carentes num gesto de solidariedade e amor ao próximo. O Papai Noel faz a alegria da meninada distribuindo balas e fazendo poses para fotos.

Desejo a todos um Feliz Natal. Que esta data tão especial sirva de inspiração para uma vida cada vez mais alicerçada no respeito, amor, solidariedade, esperança e fé.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei mto do seu texto sobre o Natal!! Boas festas pra vc tbm!!