SEGUIDORES

sábado, 12 de junho de 2010

GAMELÃO


Gamelão fica logo ali na divisa com Cedro de Abaeté e já foi palco de muitas festas e de muita animação.

Uma capela, a venda do Pedrinho, um campo de futebol e um time de verdadeiros craques fazia a alegria dos moradores e visitantes.

A moçada chegava a cavalo levantando poeira e depois do jogo iam para a venda prosear e beber aquela pinga boa apreciando a lua ou namorando a poesia do lugar.

Gamelão... você também tem muita história prá contar e a fotografia é um pedaço da mocidade bem vivida quando para ser feliz bastava um gramado e uma sanfona.

3 comentários:

Júlia Alves disse...

Fiquei feliz em ver meu avô na foto! hahaha apesar de ser mais nova já passei bons momentos no gamelão.

Ricardo Wagner disse...

o primeiro da esquerda é meu pai.
saudade.

Unknown disse...

A venda do Pedrinho era a venda do meu pai. Saudades daquele tempo! Se alguém tiver alguma foto da venda do Pedrinho, me envie por favor. Olegariofsilva@gmail.com