SEGUIDORES

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PARABÉNS, ABAETÉ!

AEscola Estadual “ Dr. Edgardo da Cunha Pereira” comemorou o aniversário da cidade com uma bela expoAsição de fotos antigas e atuais de Abaeté.




As comemorações tiveram início com o Hino Nacional e em seguida o Hino da Cidade apresentado pelos alunos da Escola Estadual “Barão do Indaiá” – um show de apresentação.



Alunos e convidados no pátio da escola.





Fonte: Fotos Arquivo Rita Arruda- novembro/2010.

Parabéns à direção da escola, professores e alunos pelo excelente trabalho realizado demonstrando a preocupação em resgatar e registrar a nossa história.

4 comentários:

MMS Consultoria Educacional disse...

Gostei muito da interação entre as escolas Dr. Edgardo da Cunha e Barão do Indaiá nas comemorações do aniversário da nossa cidade menina. E fiquei imensamente feliz e quero parabenizar a Escola Barão do Indaiá por resgatar o hino de Abaeté, um hino tão bonito e que me emociono a cada vez que ouço, pois me traz a lembrança de um passado recente quando tínhamos como Secretária de Educação D. Ieda Capanema, época em que o hino de Abaeté era cantado em todas as comemorações nas escolas municipais.

Arruda disse...

Olá, Obrigada pelos comentários feitos no blog que são sempre muito enriquecedores.Também gostei muito de todo o trabalho realizado sobre a nossa história e as crianças da E.E. “Barão do Indaiá” cantaram divinamente o hino da cidade. Amei!

Unknown disse...

Parabéns pelo belíssimo trabalho

Helder Rodrigues disse...

Parabéns ás escolas de Abaeté pelo trabalho. As fotos foram arquivadas em algum local para que possamos visitar o acervo?