SEGUIDORES

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PRAÇA DE ESPORTES

Fonte: Arquivo particular do historiador abaeteense Antônio Campos de Abreu


ESPORTES:
PRAÇA DE ESPORTES
Prof. Lídio

Para a alegria e gáudio da população abaeteense, será inaugurada, no dia 1º de setembro próximo, a praça de esportes de Abaeté com o nome de Abaeté Esporte Clube (A.E.C.).

Nomeado por sua excelência, dr. Magalhães Pinto, para o cargo de presidente de nossa praça o sr. José Teófilo Marques Martins da Costa, rapaz trabalhador,honesto e desportista da (...), o mesmo convidou para formar a diretoria do clube as seguintes pessoas que aceitaram o cargo e tomaram posse em 11 de agosto andante: -vice-presidente:Manoel Ferreira Álvares da Silva (Lilico); 1º secretário: Lídio Lucas Pereira; 2º secretário:Antônio Pereira da Silva;1º tesoureiro: Sebastião Teixeira Chaves; 2º tesoureiro: frei Agnelo Dângelo; Diretor social:Cândido Alves Pinto Filho; Diretor de esportes: Ivan Moura Botelho.

A diretoria está trabalhando no sentido de dar os retoques finais na praça, para a inauguração, e pede aos sócios fundadores que paguem sua joia até o final do mês.

Já foram convidados 180 pessoas que são os sócios fundadores do clube, as quais receberão suas carteiras provisórias de sócio até o fim deste mês.

Para que tenha a população de Abaeté uma mente sã em um corpo sadio aí está nossa praça de esportes.

Nenhum comentário: